quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Será que paixão tem cura?

 Oi! Você já gosto de alguém, que por mais que ela nun esteja nem ai pra você, você dá seu coração por ela? Ou você ama tanto uma pessoa que só te prejudica? Bem eu sim...
 A muito tempo ( a 3 anos ) atraz eu descobri como é ferrar sua vida em apenas em 5 minutos, eu apaixonei por um menino da minha sala ( não vou falar o nome ) porem ele gostava da Fernanda, e ficava zuando da minha cara, falando que eu era feia, que eu era chata, etc.. E mesmo eu sabendo que ele fazia isso eu sempre babava por ele, até que um dia ele pois a gota que fez o copo transbordar, ele já tinha fica com uma amiga minha, e depois ficou de novo com ela, e eu vi! Você já colocou limão num machucado e depois ficava se lamentando por isso? Bem foi o que aconteceu...
 Dai por diante eu comecei a tratar ele como uma criança,  e assim ele me tratou como uma menina, que era o que ele pelo menos devia ter feito a muiito muuuuuiito tempo (3 anos). Depois dele, eu fui para outra, que não foi muito diferente, eu gostava dele mais ele não gostava de mim, pediu pra ficar comigo, eu não sabia o que responder, no outro dia, fomos ao cinema ele me pergunto e eu disse não, depois disso ele não queria mais nada comigo, e nem eu com ele.
 Agora,  você sabe como é se apaixonar por alguém que você tem a absoluta certeza de que essa pessoa é a mais perfeita do mundo? Que ela vai um dia te querer? Mais na verdade ela é cheia de defeitos e não vale nada nem sabe que você existe, ela só existe para você sonhar e acreditar que um dia pode ser verdade.
 Eu Amo de paixão, um menino de 16 anos (que eu também não vou falar o nome) que faz aniversário dia 19 de Dezembro e ele é um rebelde que acha que pode fazer tudo, mais não pode, sim eu sei que  ele é mais velho, porem e dai? Idade não faz diferença ( só se for um de 60 anos) e se fizer, que se foda! Eu o amo e ninguém pode tirar isso de mim, ele entrou na minha vida e mudou ela completamente, mas ele nem liga pra mim, nem conversa comigo, só me olha, eu o olho... Uma troca de olhares que valem por mais que 1.000 palavras. Ele é o tipo do amor que quando você o vê, seu coração dispara, suas pernas tremem, a voz não sai da sua boca, e a unica coisa que você presta atenção é ele, o mundo todo desaparece, o sorriso dele é como milhões de diamantes, e os olhos como barras de chocolates cremosas... A voz uma sinfonia de Bethoveen. Se um dia ele namorar e eu não tiver dito "oi" para ele, significa que eu não fui feita para viver. Sem ele não tenho ração para existir, sem ele a minha vida não é nada. Absolutamente nada...
( Não sou dramática! É isso que eu sinto por ele) Bjão Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário