terça-feira, 30 de novembro de 2010

Falsidade é foda...

Oi!! Já teve uma amiga(o) falsa(o)?Eu já tive e ainda tenho, não quero citar nomes... ( mas eu vou chamar a amiga falsa de Fernanda e minha amiga de Leandra e a amiga da F. chama Pamela. )
 Eu conheci uma menina que chama Fernanda e ela era nova na sala, e eu queria ser muito amiga dela, nós fomos grandes amigas por 2 anos. Até que ela achou uma outra amiga a Pamela, que acabou brigando com a Leandra. A Leandra fez de tudo para voltar a ser amiga da Pamela, mas a Pamela já tinha virado melhor amiga da Fernanda. Eu e a Leandra ficamos amigas, só que a Fernanda e a Pamela viraram duas cobras, que adoravam dar o bote. E Leandra quiz conquistar a amizade da Pamela e as 3 formaram uma "panelinha", zuavam os outros, botavam defeitos em todo mundo. Até que um dia Leandra teve uma surpresa inesperada... As 2 cobrinhas fizeram todos da sala se voltar contra Leandra, que ficou sozinha por muito tempo... elas eram maléficas, se achavam as mais lindas e então Leandra ficou minha amiga enfim, minha e da minha outra amiga Giovana. Nós  3 erramos as mais loucas da sala, pois fingiamos ser amigas das cobras, para que elas nos contassem tudo os segredos e fofocas, que era: falar mal de todo mundo mas não ver seu próprio defeito. E elas estavam fazendo o mesmo conosco, só que nós fizemos todo mundo, ver que falsas elas eram. Numa festa de amigos, elas ficavam sempre fofocando, até que aconteceu um milagre. Eu a Leandra e a Giovana, falamos para todos os amigos delas quem elas realmente eram, eles ficaram contra elas e como sempre, elas só tem elas mesmas de amigas.
(hitóriareal)  bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário