sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Milagres existem!

Oi! Você não acredita em milagres? Só por que nunca aconteceu um com você? Bem eu pensava assim, até agora pouco... por que? Eu te respondo, lembra no outro post que eu falei do menino que eu amo de paixão? Bem é sobre ele mesmo!É que foi assim que aconteceu: " Nós saímos para ir em uma churrascaria, dai eu não estava enxergando direito e toda hora eu olhava para ele pra ver se ele olhava para mim, até que uma hora, eu fiquei olhando para ele e nem percebi, dai ele começa a me olhar também e eu nem prestando atenção, quando ve ele me taca um sorriso. Eu com uma cara de tacho depois de ficar " vegetando " vejo que ele ta rindo pra mim e olho para outro lugar. Depois disso, ele começou a cantar umas musicas assim: " será que vai rola? É só agente fica, será, seráa? " e também: " To bem na parada ninguém consegue entender chego na balada todos para pra me ver, tudo dando certo mais eu to esperto... " Eu fiquei pensando para quem era aquelas musicas que ele estava cantando. Ai começou a chover e agente foi para dentro, e ele é muito brincalhão, ia faze alguma coisa nas minhas costas e eu tipo pensando assim: " *-* ele esta a traz de mim o que ele vai fazer? *-* " Só que ele não fez nada, por que eu nem falo com ele então eu acho que ele fico com vergonha de mim não achar legal. Ai eu fiquei pensando: " nãaaaaaaaaao! Pode fazer eu deixo!  *-* " Ai ele teve que ir embora, pra uma festa, e ai eu imaginei que ele estava cantando pra uma menina de lá e desanimei.
  Beleza, ai quando eu olho para frente um menino perfeito da minha escola esta la também, ai, eu com maior cara de zumbi ( como diz meu irmão ) Olhando pra ele e desviando, olhando e desviando ai toda hora ele dava um sorrizinho e eu também, e ele também foi em bora mais eu não sei não mais acho que to começando a seduzir o guzin =D
  Agora só me falta ter a coragem pra falar com ele :S Ai, ai por que você me deixa assim? Sem jeito pra falar com você? Ai eu podia falar mais uma vez que: TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário