sábado, 4 de dezembro de 2010

Amizades.

 Oi! Você já teve um amigo(a) que era seu melhor amigo(a)? Bem eu acho que todo mundo já teve né...
Bom,eu já tive muitos, que hoje moram em outras cidades, porem alguns eu mantenho contato, eu não sei como mais tenho. Outros não sei nem o que esta fazendo da vida. Eu lembro como se fosse ontem: " Eu entrei na escola na 1ª série eu era novata, não conhecia ninguém, não sabia o que fazer, só na minha, quentinha, e ai, vem os curiosos, " oi! Como você chama? Que idade você tem? Onde você mora? " (ta eu sei que na 1º série eu não sabia o nome da rua nem o numero muito menos o telefone.) Eu respondia, fui conhecendo todos, alguns gente boa outros não iam com a minha cara... Eu conheci a Nicole, ela era, bem magrinha, branca, loira e olhos verde, muito legal, eu e ela conversamos, conhecemos uma a outra tudo bem, até que tinha uma menina que antes de mim era amiga dela e quando eu fiquei amiga da Nicole, essa menina queria fazer de tudo para separar a nossa amizade, mais eu falava pra ela: " A Nicole é minha amiga agora ! " e ela " Não você não é amiga dela! Você robou ela de mim! " E os anos se passaram, eu e a nicole melhores amigas, essa menina virou amiga de outra, e tudo certo. Você já brincou com seu melhor amigo(a) pela 1ª vez e não queria que ele(a) fosse embora? É eu senti isso :( depois nós fomos nos encontrando de novo e tal... Na 3ª série, ela foi embora e eu nunca mais ia ver ela, eu fiquei muito triste, falando pra minha mãe deixar eu ir junto X> . Só que eu nunca mais vi ela, porem eu nunca vou esquecer dela, pois ela era amiga, amiga de dar o sangue por você. Sabe aquele amigo(a) que faz até um colarzinho da amizade e diz que nunca vai esquecer de você? Bem ela era essa amiga...  "
  Depois de muitos anos, eu não tinha nenhuma amiga em quem confiar, contar segredos ou brincar... até que eu decidi procurar um, e achei, a Pâmela ( o nome é do blog, mais na verdade ela tem outro nome. )
 Nós somos até hoje, melhores amigas dez de então, agora eu fico pensando: " será que um dia vai existir amizade sem amigos falsos? Ou amigos sem falsidade? " Bem se vai ter eu não sei, mais que eu vou procurar eu vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário