quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Aulas, férias e recuperação...

 Oi! Aulas, uma tortura para todos os adolescentes e crianças, alivio para os pais.... Sim! As aulas, que por encrivél que pareça, é um modo de tortura para muitos, de alegria para outros... Dependendo de qual jeito você   representa escola ou aulas, é um lugar onde você come, conversa e taca bolinha de papel, ou um lugar educativo, e só. Para mim escola é onde você passa a maior parte da sua vida, fazendo absolutamente nada que preste,para você que adora estudar é fácil, até de mais. Para mim que não entendo porra nenhuma, é foda... Pois é assim, imagine comigo: Os professores, são os vilões que matam os alunos de tédio, a escola é uma prisão que você sai só para " quebrar pedras " . As aulas, são lições de segurança que você aprende quando faz algo de errado, a diretoria é a cadeira elétrica, passo lá? Ta frito...
 É isso que eu penso sobre a escola, uma completa prisão que você fica lá por 5:40 minutos, Ou 6:40... Não pode conversar, nas provas você não pode conferir seu resultado, nas tarefas você tem que fazer você mesmo(a),  as atividades que valem ponto não pode consultar o colega...
 Que maldade! Isso não é justo! Mais o melhor de tudo, depois de um ano com 360 ou 361 dias você pode descansar! Com as bem e merecidas férias... É final de ano, você super com medo do resultado, quando vê, todo mundo da aquele berro e só você com uma carinha de cachorrinho abandonado, fico de recuperação. Grau de felicidade do 100% cai pra -2%, sua mãe faz você comer os cadernos, sem tempo para ver o " bacaninha " ou de conversar com sua amiga que entra só aquele dia. Você com raiva parecendo um esquilo com raiva, faz a prova, depois de 1 dia inteiro, você chega na cara do professor e tira nota máxima... Pega a prova e sai correndo pela escola inteira gritando: " Chupa mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae! Chupa! Eu passei! " ( menos se sua escola for religiosa como aminha ¬') qe se dane! Eu passei! E o melhor é que ano que vem você vai para outra escola, tipo... sei lá! Uma melhor que essa. 
 Mais tem um porem, você para e pensa: Caralho! E meus amigos que eu convivo des da 1ª série... Que sempre me chamavam de magrela, chata e feia , mais que mesmo assim eram meus amigos *-*. Fazer o que?É a vida... olhe pelo lado bom... você conhece pessoas novas! ( ou se a metade da sua escola for para a mesma que você) sejá feliz e ve aprende que você tem que estudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário